- Ela não me deu a razão verdadeira - ترجمة إلى الروسية
Diclib.com
قاموس ChatGPT
أدخل كلمة أو عبارة بأي لغة 👆
اللغة:     

ترجمة وتحليل الكلمات عن طريق الذكاء الاصطناعي ChatGPT

في هذه الصفحة يمكنك الحصول على تحليل مفصل لكلمة أو عبارة باستخدام أفضل تقنيات الذكاء الاصطناعي المتوفرة اليوم:

  • كيف يتم استخدام الكلمة في اللغة
  • تردد الكلمة
  • ما إذا كانت الكلمة تستخدم في كثير من الأحيان في اللغة المنطوقة أو المكتوبة
  • خيارات الترجمة إلى الروسية أو الإسبانية، على التوالي
  • أمثلة على استخدام الكلمة (عدة عبارات مع الترجمة)
  • أصل الكلمة

- Ela não me deu a razão verdadeira - ترجمة إلى الروسية

FILME DE ANIMAÇÃO AMERICANO DE 2005
Deu a Louca na Chapeuzinho; Hoodwinked; Capuchinho Vermelho - A Verdadeira História; Capuchinho Vermelho: A Verdadeira História

- Ela não me deu a razão verdadeira.      
- Настоящей причины она мне не открыла.
não-me-toques         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO
Não-me-toques
недотрога
não-me-toques         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO
Não-me-toques
кисейная барышня (недотрога)

تعريف

КОФЕРМЕНТ А
(КоА) , сложное природное соединение, один из важнейших коферментов. В живых клетках участвует в реакциях окисления, синтеза жирных кислот, липидов и др.

ويكيبيديا

Hoodwinked!

Hoodwinked! (bra: Deu a Louca na Chapeuzinho; prt: Capuchinho Vermelho - A Verdadeira História) é um filme de animação estadunidense de 2005, do gênero comédia musical, escrito e dirigido por Todd Edwards, Tony Leech e Cory Edwards baseados na história do "Chapeuzinho Vermelho" recontada como uma investigação policial usando histórias de fundo para mostrar os pontos de vista de vários personagens.

Foi produzido de forma independente pela Blue Yonder Films com a Kanbar Entertainment, sendo dirigido e escrito por Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech, e produzido por Katie Hooten, Maurice Kanbar, David K. Lovegren, Sue Bea Montgomery e Preston Stutzman. A animação foi lançada pela The Weinstein Company em Los Angeles, Califórnia, em 16 de dezembro de 2005, para uma premiere uma semana antes de seu lançamento amplo em 13 de janeiro de 2006. Apresenta as vozes de Anne Hathaway, Glenn Close, Jim Belushi, Patrick Warburton, Anthony Anderson, David Ogden Stiers, Xzibit, Chazz Palminteri e Andy Dick.

Hoodwinked! foi um dos primeiros filmes de animação por computador a ser financiado de forma completamente independente. Trabalhar fora de um grande estúdio permitiu aos cineastas maior controle criativo, mas também os restringiu economicamente. Devido ao pequeno orçamento do filme, sua animação foi produzida nas Filipinas, com um design menos realista inspirado nos filmes de stop motion. A Weinstein Company não assinou como distribuidora do filme até o final da produção e, embora a empresa tivesse muitos papéis reformulados durante a produção, a mesma fez poucas alterações no filme.

Estruturalmente, o filme foi inspirado em dramas criminais não lineares, como Rashômon e Pulp Fiction. Foi lançado logo após os dois primeiros filmes da série Shrek, o que ajudou a acentuar o gênero de paródia de contos de fadas do qual Hoodwinked! faz parte. O filme, no entanto, intencionalmente se desviou dessa série em seu estilo de humor e em certos elementos da trama. Isso foi parcialmente baseado nas preocupações de Cory Edwards sobre a exposição de crianças ao alto nível de cinismo frequentemente encontrado no gênero.

A recepção da crítica ao filme foi variada; embora seu roteiro e elenco tenham sido elogiados criticamente, sua qualidade de animação foi fortemente contestada. No entanto, o filme foi um sucesso comercial, ganhando mais de 13 vezes seu orçamento de menos de US$ 8 milhões. Uma sequência, Hoodwinked Too! Hood vs. Evil, dirigida por Mike Disa e escrita pelos irmãos Edwards e Leech, foi lançada em 2011 e foi recebida com críticas bastante negativas, se tornando um fracasso de bilheteria.