isso não presta para nada - Übersetzung nach russisch
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

isso não presta para nada - Übersetzung nach russisch

O Tempo não Para (vídeo); O Tempo não Para (canção); O Tempo Não Pára (vídeo); O Tempo não Para (álbum); O Tempo Não Pára (álbum); O Tempo não Pára; O Tempo não Para; O Tempo Não Pára

isso não presta para nada      
это никуда не годится
isso não presta para nada      
это никуда не годится
para         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
Pará (desambiguação); Para (desambiguação); Pará (futebolista)
(резин.) пара-каучук

Definition

ПАРАБЕЛЛУМ
а, м.
Автоматический скорострельный пистолет особой системы.||Ср. БРАУНИНГ, БУЛЬДОГ, ВАЛЬТЕР, КОЛЬТ, МАУЗЕР, НАГАН, РЕВОЛЬВЕР.

Wikipedia

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para é o quarto álbum solo do cantor e compositor brasileiro Cazuza, lançado em 1988. O álbum foi gravado durante a turnê do álbum Ideologia, nos dias 14, 15, e 16 de outubro de 1988 no Canecão, no Rio de Janeiro.

O show foi dirigido pelo também cantor Ney Matogrosso e conta com sucessos de toda a sua carreira solo e da carreira com o Barão Vermelho, além de duas releituras de outros cantores: "Vida Louca Vida", originalmente gravada por Lobão no álbum Vida Bandida, de 1987; e "O Tempo Não Para", originalmente gravada pela banda Hanói-Hanói no álbum Fanzine, de 1988.

"O Tempo Não Para", em específico, foi composta por Cazuza em parceria com Arnaldo Brandão, baixista e vocalista do Hanói-Hanói. O verso "Mas se você achar que eu tô derrotado / Saiba que ainda estão rolando os dados" é uma alfinetada na mídia, que já lhe dava como morto. A banda argentina Bersuit Vergarabat fez uma versão da canção, chamada "El Tiempo No Para" no álbum Y Punto, em 1992. Essa é uma adaptação daquela que voltou-se com muita popularidade pois também contem uma dura crítica aos governantes da década de 1990.