F H Pownall - Definition. Was ist F H Pownall
DICLIB.COM
KI-basierte Sprachtools
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:     

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist F H Pownall - definition

FILÓSOFO BRITÂNICO
F. H. Bradley

F. H. Pownall         
Frederick Hyde Pownall (22 de agosto de 1831 – 1907) foi um arquiteto britânico. Ele foi agrimensor do condado de Middlesex por cerca de 45 anos e projetou igrejas anglicanas e católicas romanas.
Francis Herbert Bradley         
Francis Herbert Bradley (30 de janeiro de 1846 - 18 de setembro de 1924) foi um filósofo inglês.Foi o membro mais influente do movimento filosófico conhecido por idealismo britânico.
H bio         
UM DIESEL QUE UTILIZA FONTES RENOVÁVEIS
H-Bio
Também chamado de diesel verde, o H-BIO é um diesel que utiliza fontes renováveis na sua composição (óleos vegetais como o de mamona, girassol, soja, ou dendê), mas tem as características físico-químicas finais semelhantes às do óleo diesel mineral. O H-BIO não é capaz de reduzir as emissões dos veículos diesel, mas é renovável e tem ciclo fechado de emissões dos gases de efeito estufa.

Wikipedia

Francis Herbert Bradley

Francis Herbert Bradley (30 de janeiro de 1846 - 18 de setembro de 1924) foi um filósofo inglês.Foi o membro mais influente do movimento filosófico conhecido por idealismo britânico. Esta corrente era tributária de Immanuel Kant, e do idealismo alemão representado Johann Fichte, Schelling e Hegel, embora tendesse a desvalorizar essas influências.

Bradley rejeitou as tendências utilitaristas e empiristas da filosofia inglesa representada por John Locke, David Hume e John Stuart Mill. As suas ideias são por vezes comparadas com as do filósofo indiano Adi Shankara. Uma das características da abordagem filosófica de Bradley é a distinção da ambiguidade na linguagem, especialmente no interior de cada palavra, o que antecipou abordagens posteriores da filosofia da linguagem no século XX.