cálamo-bravo - ορισμός. Τι είναι το cálamo-bravo
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι cálamo-bravo - ορισμός

Revista Bravo; Bravo! (Revista); Revista Bravo!

Eryngium foetidum         
Eryngium foetidum, eríngio, ou coentro-bravo, também conhecida pelo nome comum de chicória ou chicória do Pará, na região norte do Brasil,Therezinha J. P.
Troféu Bravo         
O Troféu Bravo (em italiano, Trofeo Bravo) é uma premiação anual entregue pela revista italiana Guerin Sportivo ao melhor jogador jovem da Europa.
Helia Bravo         
Helia Bravo Hollis (30 de setembro de 1901 — 26 de setembro de 2001) Foi uma botânica mexicana. Foi a líder no campo da florística e taxonomia botânica mexicana do século XX, com especial projeção no estudo das cactaceae.

Βικιπαίδεια

Bravo! (revista)

Bravo! é uma publicação brasileira da Editora D'Avila e da Editora Abril que hoje opera em formato digital e com versões trimestrais impressas. É caracterizada por ter como pauta as artes plásticas em geral (pintura, escultura, gravura, fotografia), o cinema, a música, o teatro, a dança, a literatura, entre outras manifestações culturais. Foi criada em 1997 e encerrou suas atividades em 2013, retornando apenas em 2016.

A publicação é conhecida por fazer análises da Bienal de São Paulo, do Festival de Cinema de Gramado e de outros eventos artísticos. E também por publicar edições especiais com listas das melhores obras de determinado campo da arte, como a lista dos melhores filmes de todos os tempos segundo a Bravo. Já em sua nova fase a publicação se propõe a fazer uma seleção do que melhor se produzir no campo da cultura, no Brasil ou além.

Em 2016, a revista voltou no formato digital, relançada por Helena Bagnoli e Guilherme Wernek, ex-executivos da Editora Abril.