criminalidade internacional - ορισμός. Τι είναι το criminalidade internacional
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι criminalidade internacional - ορισμός

Criminalidade no Bangladesh

Criminalidade em Bangladesh         
O Crime em Bangladesh está presente em várias formas. O crime organizado inclui o narcotráfico, a lavagem de dinheiro, extorsão, homicídio para alugar, fraude etc.
Quarta Internacional         
A Quarta Internacional (QI) é uma organização comunista internacional composta por seguidores de Leon Trótski (trotskistas), com o objetivo declarado de ajudar a classe trabalhadora a alcançar o socialismo. Historicamente, a Quarta Internacional foi fundada na França em 1938, onde Trotsky e seus seguidores, após terem sido expulsos da União Soviética, consideraram a Comintern ou Terceira Internacional como "perdida para o stalinismo" e incapaz de levar a classe trabalhadora internacional ao poder político.
Associação Atlética Internacional         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
AA Internacional
Associação Atlética Internacional pode se referir a:

Βικιπαίδεια

Criminalidade em Bangladesh

O Crime em Bangladesh está presente em várias formas. O crime organizado inclui o narcotráfico, a lavagem de dinheiro, extorsão, homicídio para alugar, fraude etc. Outras operações criminosas estão envolvidos no tráfico de seres humanos, a corrupção, violência política, o terrorismo, sequestro etc.

Segundo estudos da CIA, Bangladesh é um país de trânsito para as drogas ilegais produzidos em países vizinhos.. O Annual Report de 2007 from da International Narcotics Control Board (INCB), reportou Bangladesh como um local de passagem da heroína do Sudeste Asiático para o mercado da Europa. A denúncia observou que as fronteiras não vigiadas entre Bangladesh e Índia contribuem para o tráfico transnacional de entorpecentes.

O tráfico de heroína em Bangladesh é feito em três formas: pelo Paquistão, pela utilização de veículos terrestres ou trens da Índia, bem como por estradas de Mianmar, e por último, por mar (através da Baía de Bengala).

Estima-se que 100 mil pessoas estão envolvidas no tráfico de drogas em Bangladesh.

Um total de 10.331 casos de homicídio foram relatados às autoridades Bangladesh de 2001 a 2003, mostrando um aumento significativo nos últimos anos.

Bangladesh também é considerado um dos países com maior utilização de software pirata da região do Pacífico asiático. Acredita-se que os fornecedores de software perdem cerca de 102 milhões de dólares a cada ano para este mercado negro da falsificação. As there is no strict law to stop software piracy the business continues to grow.