Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:
Εισαγάγετε οποιοδήποτε κείμενο. Η μετάφραση θα γίνει με τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης.
Εισάγετε ένα ρήμα σε οποιαδήποτε γλώσσα. Το σύστημα θα εκδώσει έναν πίνακα συζήτησης του ρήματος σε όλες τις πιθανές χρόνους.
Εισαγάγετε οποιαδήποτε ερώτηση σε ελεύθερη μορφή σε οποιαδήποτε γλώσσα.
Μπορείτε να εισαγάγετε λεπτομερή ερωτήματα που αποτελούνται από πολλές προτάσεις. Για παράδειγμα:
"Mãe é Mãe" é um funk satírico composto e interpretado pela banda Casseta & Planeta que atingiu grande êxito em fins dos anos 80.
A canção era um dos números mais destacados dos primeiros shows da banda (então chamada Casseta Popular & Planeta Diário), combinando uma letra absurda e uma detalhada imitação de Tim Maia por Bussunda.
A canção era repleta de indiretas sobre relacionamento, que Bussunda escreveu inspirado em sua amiga e paixão platônica Angélica Nascimento, que após ouvir a música identificou o apelo e começou um namoro com Bussunda. Os dois se casariam em 1989. Quando questionada sobre gostar da letra, Nascimento declarou que "cada musa tem o poeta que merece".
Foi gravada em 1989 como faixa principal do LP Preto com um Buraco no Meio; simultaneamente foi lançada a versão remixada em maxi-single de distribuição restrita. O sucesso de "Mãe é Mãe" levou a banda Casseta & Planeta ao estrelato nacional e a frequentes participações em programas de auditório. Quando a banda tocou "Mãe é Mãe" ao vivo no Domingão do Faustão, Tim Maia ligou para o local dizendo que apareceria para atirar em Bussunda, irritado principalmente com os enchimentos - "o cara já é gordo para caralho e tá dizendo que é menos gordo que eu?".
Movimentos feministas protestaram duramente contra o conteúdo da letra. A situação foi satirizada pela própria banda em shows subsequentes através da autoparódia "Pai é Pai".
Em 2000 a versão original de "Mãe é Mãe" foi editada pela primeira vez em compact disc na coletânea The Bost of Casseta & Planeta.