mão-quadra - ορισμός. Τι είναι το mão-quadra
Diclib.com
Λεξικό ChatGPT
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από την τεχνητή νοημοσύνη ChatGPT

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι mão-quadra - ορισμός

ÁLBUM DE ESTÚDIO DE 2020 DO SEPULTURA
Quadra (album)

Mao Kobayashi         
APRESENTADORA DE NOTÍCIAS E ATRIZ JAPONESA
Mao Kobayashi (atriz)
(21 de julho de 1982 22 de junho de 2017) foi uma apresentadora de notícias japonesa, que também trabalhou como atriz. Ela foi uma das apresentadoras da previsão do tempo da Fuji Television.
Mão invisível         
Mão-invisível
Mão invisível é um conceito que inicialmente foi introduzido por Adam Smith em seu livro Teoria dos Sentimentos Morais, escrito em 1759, invocando a interferência natural que o mercado exerceria na economia. Segundo Smith, se a economia for livre, sem intervenção alguma de órgãos externos ou do governo, ela irá regular de forma automática, como se houvesse uma mão invisível por trás de tudo, fazendo com que os preços dos produtos fossem ditados pelo próprio mercado, conforme sua necessidade.
Mão Pelada         
Mão pelada
O Mão pelada é uma lenda popular no Vale do São Francisco. A lenda conta que o Mão Pelada é um animal de hábitos noturnos que não possui pele nas mãos e por isso é conhecido como Mão Pelada.

Βικιπαίδεια

Quadra (álbum)

Quadra é o décimo quinto álbum de estúdio da banda brasileira de heavy metal Sepultura, lançado em 7 de fevereiro de 2020, pela gravadora Nuclear Blast. É um álbum conceitual baseado na numerologia, no número "quatro" e seus significados como descrito no Quadrívio. Assim como em seu álbum anterior Machine Messiah, a banda foi à Suécia para gravar com o produtor Jens Bogren.

É o álbum mais bem sucedido da banda desde Against de 1998, entrando nas paradas musicais em 17 países, e no top 20 em 7 países. É também o álbum mais bem sucedido da história da banda na Alemanha e Suíça, ultrapassando a posição de Roots, atingindo a posição número 5 e número 13, respectivamente.