pulo-do-gato - ορισμός. Τι είναι το pulo-do-gato
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι pulo-do-gato - ορισμός

TELENOVELA BRASILEIRA PRODUZIDA E EXIBIDA PELA REDE GLOBO
O Pulo do Gato (telenovela); O pulo do gato

Pulo do gato morto         
Em finanças, o pulo do gato morto, ou repique do gato morto, é uma pequena e breve recuperação no preço de uma ação em queda. Derivada da ideia de que "até um gato morto vai repicar se cair de uma grande altura", a frase, que se originou em Wall Street, também é popularmente aplicada a qualquer caso em que um sujeito experimenta um breve ressurgimento durante ou após um declínio severo.
Gato-mia         
Gato-miau
Gato-mia é uma brincadeira em que uma criança tenta procurar outras em algum quarto escuro, ou com vendas nos olhos, tentando adivinhar quem a criança em que ele encostou, pelo "miado" que a outra criança deve fazer ao ser descoberto.
Gato-bravo         
RAÇA DE GATO
Gato selvagem; Gato Bravo; Gato-selvagem; Felis silvestris; Gato-montês; Felis silvestris silvestris
O gato selvagem (nome científico: Felis silvestris), também conhecido como gato-cabeçana ou gato-montês, é um pequeno felídeo do gênero Felis, natural da Europa, África e Ásia. A espécie é bastante versátil e ocupa habitats diversificados como savanas, florestas e estepes.

Βικιπαίδεια

O Pulo do Gato

O Pulo do Gato é uma telenovela produzida pela Rede Globo e exibida de 16 de janeiro a 28 de julho de 1978, em 140 capítulos, no horário das 22h, substituindo Nina e sendo substituída por Sinal de Alerta. Foi a 25ª "novela das dez" exibida pela emissora.

Foi escrita por Bráulio Pedroso, dirigida por Jardel Mello e supervisionada por Walter Avancini.

Contou com Jorge Dória, Sandra Bréa, Milton Gonçalves, Kadu Moliterno, Mário Gomes e João Carlos Barroso nos papéis principais.