norte-americano - translation to
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

norte-americano - translation to

CIDADÃOS OU RESIDENTES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Estado-unidense; Norte-americano; Norte-americana; Norte americana; Norte americano; Estado-unidenses; Americanófilo; Americanos; Norte-americanas; Estadunidense; Afro-estadunidense; Estadounidense; Povo americano; Estadunidenses; Povo dos EUA; Estadunidenses brancos; Imigração portuguesa para os Estados Unidos; Norte-Americano; Povo norte-americano; Predefinição:Estadunidense; Norte-Americana; Norte-Americanos; Norte-Americanas; Germano-americanas; Sino-americano; Sino-americanos; Sino-Americanos

aligátor         
  • Crânio de um jacaré-norte-americano
  • alt=
  • Jacaré-norte-americano comendo um caranguejo
ESPÉCIE DE RÉPTIL
Alligator mississippiensis; Jacaré Americano; Jacaré americano; Aligátor; Jacaré-americano; Aligátor - americano; Aligátor-do-mississippi; Aligátor americano
аллигатор
североамериканский      
norte-americano
norte-americano      
I. adj североамериканский;
II. m американец

Ορισμός

norte-americano
adj Que pertence ou se refere aos Estados Unidos
sm Habitante ou natural dos Estados Unidos. O mesmo que americanoestadunidense e ianque. Pl: norte-americanos.

Βικιπαίδεια

Povo dos Estados Unidos

Americanos ou norte-americanos, também denominados no Brasil por estadunidenses ou estado-unidenses, são os cidadãos nascidos ou naturalizados nos Estados Unidos da América. O país é o lar de pessoas de diferentes origens nacionais. Como resultado disso, não equacionam a sua nacionalidade com a etnia, mas com a cidadania. Com exceção da população nativa, quase todos os americanos ou os seus antepassados ​​imigraram para o país nos últimos cinco séculos.

Apesar de sua composição multiétnica, a sua cultura é exercida em comum pela maioria dos americanos, como uma cultura ocidental em grande parte derivada das tradições de imigrantes europeus ocidentais. Ela também inclui influências da cultura afro-americana. A expansão para o oeste integrou os crioulos e cajuns da Louisiana, os hispânicos do sudoeste e trouxe um contato próximo com a cultura mexicana. A forte imigração no final do século XIX e início do século XX a partir da Europa meridional e Oriental introduziu uma variedade de elementos. A imigração proveniente da Ásia, África e América Latina também teve impacto. A expressão "caldeirão cultural" descreve a maneira como as várias gerações de americanos celebram e trocam distintas características culturais entre si.

Além do país de origem, estadunidenses e pessoas com ascendência podem ser encontradas morando em outros países pelo mundo. Estima-se que cerca de três a sete milhões estejam vivendo no exterior e compõem a diáspora americana.