Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be) - meaning and definition. What is Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)
Diclib.com
ChatGPT AI Dictionary
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:

Translation and analysis of words by ChatGPT artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

What (who) is Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be) - definition

Que Sera, Que Sera; Que Sera, Que Sera (Whatever Will Be, Will Be)

Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)         
Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be) (em português O Que Será, Será) Front cover of Livingston & Evans sheet music Página em Inglês. é uma música popular escrita pela equipe de escritores Jay Livingston e Ray Evans, lançada em 1956.
Lonely Symphony (We Will Be Free)         
"Lonely Symphony (We will be Free)" (tradução portuguesa: "Sinfonia solitária (Nós sermos livres)" ) foi a canção britânica no Festival Eurovisão da Canção 1994 que se realizou em Dublin, na Irlanda. Foi a sexta canção a ser interpretada na noite do festival, a seguir à canção islandesa"Nætur" , cantada por Sigríður Beinteinsdóttir e antes da canção croata "Nek' ti bude ljubav sva", cantada por Tony Cetinski.
O Que Será?         
CANÇÃO COMPOSTA EM 1976 PELO CANTOR E COMPOSITOR BRASILEIRO CHICO BUARQUE
O Que Será? (À Flor da Terra); O Que Será (À Flor da Pele); O Que Será (A Flor da Pele)
"O Que Será? " é uma canção composta em 1976 pelo cantor e compositor brasileiro Chico Buarque, feita para o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", baseado no livro homônimo de Jorge Amado.

Wikipedia

Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be)

Que Sera, Sera (Whatever Will Be, Will Be) (em português O Que Será, Será) é uma música popular escrita pela equipe de escritores Jay Livingston e Ray Evans, lançada em 1956.

A canção foi apresentada no filme de 1956 The Man Who Knew Too Much, com Doris Day e James Stewart nos papéis principais. A música fez tanto sucesso no dia de sua gravação para a Columbia Records nos Estados Unidos que ficou na 2ª posição no Billboard magazine charts e no Reino Unido. De 1968 a 1973, foi a música tema da série de comédia A Doris Day Show, tornando - se sua canção assinada.

Chegou à revista Billboard em julho de 1956. No mesmo ano recebeu o Oscar de Melhor Canção Original com o título alternativo "Whatever Will Be, Will Be (Que Sera, Que Sera)". Foi o terceiro Oscar dessa categoria para Livington e Evans, que já haviam ganho em 1948 e 1950.

No filme de 1988, Heathers, a música é a entrada e o final do filme

Na série de televisão, "Eu, a Patroa e as Crianças" Jay Kyle canta esta música no casamento de seu filho, Júnior, com Vanessa. No Brasil, o episódio teve a canção traduzida e adaptada sem que a letra fosse alterada.

No filme "Mary e Max: Uma amizade diferente" lançado em 2009, a música está inserida no SoundTrack e creditada no fim do filme.

No filme "Meus vizinhos, os Yamadas" lançado em 1999, a música aparece em uma versão japonesa, cantada pelos personagens.

Na série The Handmaid’s Tale a canção é tocada no final de um dos episódios.

No filme "In the cut" (Em carne viva, no Brasil), a música é tocada na abertura, estando inserida na Trilha Sonora Oficial e creditada ao final do filme.