Il mo - translation to
DICLIB.COM
AI-based language tools
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:     

Translation and analysis of words by artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

Il mo - translation to

CANTORA DINAMARQUESA
Mø (cantora); Mø; Kamikaze (canção)

        
Pedra de mó
точило, точильный камень
pedra de mó         
Pedra de mó
жернов
        
Pedra de mó
жерновой камень

Definition

молибден
м.
Химический элемент, твердый тугоплавкий металл серебристо-серого цвета, применяемый для производства стали, в электро- и радиотехнике и т.п.

Wikipedia

Karen Marie Aagaard Ørsted Andersen (Ubberud, 13 de Agosto de 1988) conhecida como (Inglês: /m/; dinamarquês: /mø/) é uma cantora e compositora dinamarquesa que tem contrato assinado com a Sony Music. MØ tinha apenas sete anos quando as Spice Girls a inspiraram a fazer música. Em sua adolescência, ela cantou no duo punk MOR e olhou para Kim Gordon como um "grande herói e modelo". Então, em seus vinte e poucos anos, ela "se apaixonou" pelo hip-hop. Todas essas influências levaram à sua vibe synth-pop. MØ tem sido comparada a vocalistas electro-pop como Grimes, Purity Ring, e Twin Shadow. Além de ser as iniciais de seu nome e sobrenome, a palavra mø significa "donzela" ou "virgem" em dinamarquês. Seu álbum de estúdio de estreia, No Mythologies to Follow, foi lançado em março de 2014.

Em 2014, MØ colaborou com a rapper australiana Iggy Azalea na música "Beg for It" que alcançou o número 27 na parada americana Billboard Hot 100, dando a MØ sua primeira entrada no gráfico. No ano seguinte, MØ contribuiu com vocais paro o trio Major Lazer em parceria com DJ Snake na música "Lean On", que atingiu um ponto alto em gráficos internacionais, incluindo o número um na Austrália, o número dois no Reino Unido, o número quatro na Billboard dos Estados Unidos várias outras paradas ao redor do mundo.