jóia da coluna - traducción al
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

jóia da coluna - traducción al

ESTÁDIO DE FUTEBOL EM FEIRA DE SANTANA, MUNICÍPIO DO ESTADO BRASILEIRO DA BAHIA
Joia da Princesa; Estádio Jóia da Princesa; Jóia da Princesa (Feira de Santana)
  • 300px

jóia         
MUNICÍPIO BRASILEIRO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Joia (Rio Grande do Sul); Jóia (Rio Grande do Sul)
{f}
- драгоценный камень
jóia         
MUNICÍPIO BRASILEIRO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Joia (Rio Grande do Sul); Jóia (Rio Grande do Sul)
драгоценный камень
jóia         
MUNICÍPIO BRASILEIRO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Joia (Rio Grande do Sul); Jóia (Rio Grande do Sul)
{f}
вступительный взнос (в клубе)

Definición

ИВАН-ДА-МАРЬЯ
однолетнее полупаразитное травянистое растение семейства норичниковых. Распространено в Европе. Семена ядовиты. Иван-да-Марьей называют также анютины глазки и некоторые другие растения.

Wikipedia

Estádio Alberto Oliveira

Estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa, é um estádio de futebol de Feira de Santana, estado da Bahia, que atende a diversos clubes do município, principalmente ao Fluminense de Feira Futebol Clube e Bahia de Feira e o Feirense, principais clubes da cidade.

Foi inaugurado em 01 de março de 1953 quando o Bahia de Feira venceu o Galícia, da capital, por 2 a 0, com dois gols de Mário Porto. Tendo como árbitro Vadú e público de aproximadamente 6 mil pessoas.

Inicialmente foi denominado Estádio Municipal Almachio Boaventura, em homenagem ao intendente que fez a terraplenagem do terreno em 1950.

Em 13 de novembro de 1966, foi inaugurado no mesmo local um novo estádio, mudando a posição do campo. O estádio foi rebatizado com o nome de Alberto Oliveira, em homenagem ao ex-vereador e ex-presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube. A reinauguração foi realizada pelo então governador Luís Viana. O Fluminense de Feira jogou amistosamente contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro, perdendo pelo placar de 1 a 0, gol contra do zagueiro Val. Foi nessa partida que se registrou o maior público da história do estádio, com 28 mil pagantes.

Em 1984 e 1985, o estádio passou por uma nova reforma e no jogo de reinauguração, realizado em 22 de agosto de 1985, em novo amistoso, o Fluminense de Feira deu o troco no Vasco e venceu o time carioca por 1 × 0. Nesse jogo se registrou o segundo maior público, com 25,254 pagantes.