livro de estudo - traducción al ruso
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

livro de estudo - traducción al ruso

MÉTODO DA ABORDAGEM DE INVESTIGAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS SIMPLES OU APLICADAS
Estudo de caso; Case study; Caso estudo
  • À esquerda a blusa na cena do crime, à direita no NFI. Existem várias fotos de ambas as ocasiões. Uma comparação de 1 para 1 mostra os novos pontos. Foi feita uma reconstrução da origem das novas manchas

livro de estudo      
учебник
livro de estudo      
учебник
livro m         
  • Arquitetura em forma de livro de um anexo da [[Biblioteca Nacional da Alemanha]]
COLEÇÃO DE PALAVRAS E/OU IMAGENS PARA REPRESENTAR O CONHECIMENTO OU UMA HISTÓRIA FICTÍCIA, MUITAS VEZES MANIFESTADA EM PAPEL AMARRADO E TINTA OU EM LIVROS DIGITAIS
Livros; Livreto; Livroide; História do livro
книга; том;
livro de estudo учебник;
livro de consulta справочник;
livro de cozinha поваренная книга;
livro de cabeceira настольная книга;
livro de notas (anotações) записная книжка;
livro diário дневник;
livro de bordo судовой журнал;
livro-mestre, livro-razão бухг главная книга, гроссбух;
livro de despesas расходная книга;
livro de cheques чековая книжка;
livro de mão рукопись;
livro de cavalarias рыцарский роман;
livro das quarenta folhas разг колода карт

Definición

ДЕ-ЮРЕ
[дэ, рэ], нареч., юр.
Юридически, формально (в отличие от де-факто).

Wikipedia

Caso de estudo

Caso de estudo ou estudo de caso são expressões sinônimas que designam um método da abordagem de investigação em ciências sociais simples ou aplicadas. Consiste na utilização de um ou mais métodos qualitativos de recolha de informação e não segue uma linha rígida de investigação. Caracteriza-se por descrever um evento ou caso de uma forma longitudinal. O caso consiste geralmente no estudo aprofundado de uma unidade individual, tal como: uma pessoa, um grupo de pessoas, uma instituição, um evento cultural, etc. Quanto ao tipo de casos estudo, estes podem ser exploratórios, descritivos, ou explanatórios (Yin, 1993). A designação dada a este tipo de estudo aprofundado transitou posteriormente das ciências sociais para o domínio das ciências aplicadas, sob a designação de caso de estudo. Efetivamente, o termo estudo de caso é usado quase exclusivamente para designar a análise de informação e a sua discussão em ciências sociais como a sociologia, a psicologia ou as ciências da educação, enquanto o termo caso de estudo é preferido para designar os casos de aplicação de metodologias ou técnicas nas ciências aplicadas, como os vários ramos da engenharia, medicina, ou economia.

Inicialmente esta metodologia nasceu da necessidade de transmitir na íntegra a complexidade de situações reais com as quais nos confrontamos todos os dias. A aplicação inicial deu-se nas áreas da medicina, onde é impossível abraçar a totalidade dos fatores que podem influir sobre determinada situação e que obrigam a vários avanços e recuos na forma como dirigimos a resolução do problema que é colocado.