excitador piloto - significado y definición. Qué es excitador piloto
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:     

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es excitador piloto - definición

Piloto Automático; Piloto automatico

Piloto automático         
Piloto automático ou giropiloto é um instrumento que automaticamente guia navios, aviões, e mais recentemente, também automóveis.Estado americano é o primeiro a autorizar carros de piloto automáticoEstado americano é o primeiro a autorizar carros de piloto automático }}
aviador         
PESSOA QUE PILOTA AERONAVES
Aviador; Piloto de Avião; Piloto de avião; Piloto de aviação; Piloto-aviador; Piloto Aviador; Aviadora; PILAV
adj (fr aviateur)
1 Que serve para a aviação (em se tratando de coisas): Aparelho aviador.
2 Que se ocupa de aviação, especializado em aviação: Piloto aviador. sm
1 Pessoa que pratica a aviação.
2 Piloto de avião.
adj (aviar+dor2) Que tem por ofício contratar e encaminhar indivíduos para trabalhar na extração da borracha
sm
1 Aquele que contrata e encaminha indivíduos para trabalhar na extração da borracha.
2 Indivíduo que faz comércio de comissões e consignações.
3 Comerciante que vende aos seringueiros mercadorias a prazo e a troco de borracha.
4 Aquele que avia.
Piloto privado         
O curso de piloto privado é o primeiro passo para quem quer se tornar um piloto de avião comercial.

Wikipedia

Piloto automático

Piloto automático ou giropiloto é um instrumento que automaticamente guia navios, aviões, e mais recentemente, também automóveis.

Contém giroscópios que comandam o navio ou avião, controlando as posições vertical e horizontal e mantendo o navio ou avião em determinada rota. O piloto automático permite uma navegação mais precisa e econômica. Um piloto automático está fazendo exatamente o que os pilotos dizem. Ele não faz automaticamente um voo de A para B, mas os pilotos definem certos valores, certas velocidades ou um botão acima dos instrumentos que entram na altitude. E esta altitude, em seguida, liga-se automaticamente o piloto automático e detém.[carece de fontes?]

Um piloto automático para aviões tem dois giroscópios. O vertical comanda os ailerons e os profundores do avião, e a bússola Gyrosyn comanda o leme de direção. Os sinais de direção para os comandos do avião indicam que este saiu de sua rota e altitude corretas. Estes sinais são deslocamentos de voltagem amplificados e enviados para as servounidades. Estas possuem pequenos motores elétricos que movem os comandos do avião.

Em 1912, Lawrence Sperry, filho de Elmer Ambrose Sperry, inventou e testou em voo um instrumento automático de estabilização giroscópica para aviões com quatro giroscópios. Em 1932, a Sperry Gyroscope Company (atual Sperry Rand) desenvolveu seu primeiro comando de voo com piloto automático para aviões modernos. Este piloto automático foi instalado no avião de Wiley Post, o Winnie Mae, e ajudou-o a realizar o primeiro voo solo ao redor do mundo em 1933. Esse voo durou pouco mais de sete dias e 18 horas.

O piloto automático para navios comanda o leme de direção emitindo sinais de correção de uma bússola giroscópica. O primeiro piloto automático para navios foi instalado em um navio-tanque da Standard Oil Company, no início da década de 1920. O piloto automático de navios é comummente chamado de timoneiro de ferro.