falta passageira - significado y definición. Qué es falta passageira
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es falta passageira - definición

FILME DE 1942 DIRIGIDO POR IRVING RAPPER
Now, Voyager; Estranha Passageira
  • Cena do famoso gesto com os cigarros

Falta Você         
Só falta você (música)
falta você é o título de uma canção escrita pelo compositor Joilson Borges, e gravada por Guilherme & Santiago originalmente no álbum "Guilherme & Santiago - Vol. 4", em 2000.
Dispneia         
SINTOMA ONDE A PESSOA TEM DIFICULDADE EM RESPIRAR, NORMALMENTE COM A SENSAÇÃO DE RESPIRAÇÃO INCOMPLETA, PODE SER ACOMPANHADA DE OPRESSÃO TORÁCICA E MAL ESTAR
Falta de ar; Dispnéia
f.
Dificuldade de respirar.
(Gr. duspnoia)
Dispneia         
SINTOMA ONDE A PESSOA TEM DIFICULDADE EM RESPIRAR, NORMALMENTE COM A SENSAÇÃO DE RESPIRAÇÃO INCOMPLETA, PODE SER ACOMPANHADA DE OPRESSÃO TORÁCICA E MAL ESTAR
Falta de ar; Dispnéia
Dispneia também chamada de falta de ar é um sintoma no qual a pessoa tem dificuldade em respirar, normalmente com a sensação de respiração incompleta, muitas vezes acompanhada de opressão torácica e mal estar. É um sintoma comum a um grande número de doenças, em especial na área da cardiologia e pneumologia.

Wikipedia

A Estranha Passageira

Now, Voyager (bra: A Estranha Passageira, ou Estranha Passageira; prt: A Estranha Passageira) é um filme estadunidense de 1942, do gênero drama romântico, dirigido por Irving Rapper, e estrelado por Bette Davis e Paul Henreid. O roteiro de Casey Robinson foi baseado no romance homônimo de 1940, de Olive Higgins Prouty.

Prouty pegou o título de seu romance do poema "The Untold Want", presente no livro "Leaves of Grass" (1855), de Walt Whitman.

Em 2007, "Now, Voyager" foi selecionado para preservação no National Film Registry, seleção filmográfica da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, como sendo "culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo". O filme ocupa o 23º lugar na lista "100 Anos...100 Paixões", do Instituto Americano de Cinema, que classifica as maiores histórias de amor do cinema estadunidense.