horas diárias - significado y definición. Qué es horas diárias
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es horas diárias - definición

Dosis diarias; En Dosis Diarias

24 Horas (jornal)         
O 24horas foi um jornal diário generalista português publicado em Portugal. Era assumidamente um "tablóide", o primeiro deste tipo em Portugal.
Horas canônicas         
thumb|right|Outubro, [[iluminura de uma página do Livro das Horas Les Très Riches Heures du duc de Berry, Museu Condé, Chantilly.]]
Livro de horas         
  • miniaturadaimagem
Livro de horas, Livro das horas ou ainda Livro missal é um livro de devoção criado por devotos no final da Idade Média. Em geral, continha o calendário das festas e dos santos, as Horas da Virgem, da Cruz, do Espírito Santo e dos mortos (Liturgia das Horas), as orações comuns e os salmos penitenciais.

Wikipedia

Alberto Montt

Alberto José Montt Moscoso (Quito, Equador, 22 de dezembro de 1972) é um desenhista chileno conhecido por seu blog Dosis diarias, no qual publica cartuns desde 2006.

Ele nasceu no Equador, filho do chileno Alberto Montt e da equatoriana Consuelo Moscoso. Estudou desenho gráfico e artes plásticas em Quito. Após terminar a graduação, criou uma empresa de desenho e publicou seus trabalhos nas revistas Gastión, Diners Club e no suplemento "La pandilla" do jornal equatoriano El Comercio.

Em 1998 se mudou para Santiago, onde passou a colaborar o com jornal El Mercurio. Depois, também trabalhou para as revistas Qué Pasa, Capital e Blank, além de ilustrar diversos livros infantis.

Entre os livros de ilustrações que publicou, encontram-se: Para ver y no creer (2001), En dosis diarias (2008), ¡Mecachendié! (2012) e El código de la amistad de Chuvas Regal (2012).

Em 2010 foi indicado ao Premio Altazor na cateogoria "desenho gráfico e ilustração" por sua colaboração no livro Recetas al pie de la letra. Em 2011, a Deutsche Welle lhe concedeu o prêmio The BOBs como "melhor weblog em español", pelo Dosis diarias. Em 2013, ganhou o Troféu HQ Mix de "destaque latino-americano" por seu livro de coletâneas En Dosis Diarias 2, publicado no ano anterior.