racha na madeira devida à congelação - traduzione in russo
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

racha na madeira devida à congelação - traduzione in russo

Acidente com autocarro na Ilha da Madeira em 2019; Acidente rodoviário na Madeira; Acidente com autocarro na Madeira em 2019; Acidente de ônibus na Madeira em 2019

racha na madeira devida à congelação      
морозобоина
racha na madeira devida à congelação      
морозобоина
madeirense         
  • [[Cristiano Ronaldo]] é a principal personaliadade nascida na Ilha da Madeira.
  • border
  • border
REGIÃO AUTÓNOMA DE PORTUGAL NO ARQUIPÉLAGO DA MADEIRA
Madeirense; Madeira (Portugal); Madeirenses; Paróquia de Água de Pena; Madeira (arquipélago); Província da Madeira; Região autónoma da Madeira; Região Autônoma da Madeira; Região Autónoma da Madeira
относящийся к острову Мадейра, житель Мадейры, уроженец острова Мадейра

Definizione

НАТРИЙ
химический элемент, мягкий серебристо-белый легкий металл.

Wikipedia

Acidente de autocarro na Madeira em 2019

O acidente de autocarro na Madeira em 2019 ocorreu em 17 de abril de 2019 quando um autocarro de turismo que transportava 56 pessoas, a maioria turistas da Alemanha, caiu no Caniço, na Madeira, em Portugal. Pelo menos 29 pessoas foram mortas - 18 mulheres e 11 homens - e mais 27 ficaram feridas, incluindo o motorista e um guia turístico português.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no horário local, com o autocarro saindo de uma estrada montanhosa e desmoronando em um aterro, chegando ao topo de uma casa.

O acidente sobrecarregou hospitais próximos e exigiu 19 ambulâncias para transportar os passageiros feridos. O primeiro-ministro português António Costa prestou condolências à chanceler alemã Angela Merkel, enquanto o presidente português Marcelo Rebelo de Sousa visitou o local do acidente. O ministro alemão das Relações Exteriores, Heiko Maas, viajou para a Madeira em 18 de abril em resposta ao acidente, acompanhado por médicos, psicólogos e funcionários consulares. Ele disse que o trabalho estava em andamento para trazer vítimas feridas para casa e identificar os mortos.