Eles, porém, disseram: Que nos importa - definitie. Wat is Eles, porém, disseram: Que nos importa
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is Eles, porém, disseram: Que nos importa - definitie

Disseram Que Voltei Americanizada

O Português que nos pariu         
O Português que nos pariu é uma obra da escritora e jornalista brasileira Ângela Dutra de Menezes que aborda a História de Portugal, do ponto de vista de uma brasileira, publicada em 2000 pela editora Relume Dumará. Atualmente o livro é publicado pela Editora Record.
Viúva, Porém Honesta         
Viúva, porém honesta é uma peça teatral de Nelson Rodrigues, dramaturgo e jornalista brasileiro. Foi encenada pela primeira vez em 13 de setembro de 1957 e tinha no elenco o ator Jece Valadão, então cunhado do autor.
ele         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DA WIKIMEDIA
Eles
sm Nome da letra L, l
Pl: eles ou ll.
(ê) (lat ille) Pronome pessoal masculino da 3a. pessoa do singular.

Wikipedia

Disseram que Voltei Americanizada

"Disseram que Voltei Americanizada" é um samba de Luís Peixoto e Vicente Paiva feito especialmente para Carmen Miranda, de volta ao Brasil após sua primeira viagem aos Estados Unidos da América, repelindo às acusações de ter perdido sua brasilianidade em detrimento à sua suposta americanização. Foi uma das últimas canções que gravou no Brasil, além de mais três com a mesma temática: "Voltei pro Morro", "Disso É Que Eu Gosto" e "Diz Que Tem" (a qual regravou nos Estados Unidos), todas compostas por Paiva. Carmen gravou em 2 de setembro de 1940 para a Odeon.

Esta música é mencionada no apêndice do livro 1001 Músicas para Ouvir Antes de Morrer (e 10001 para Baixar), do crítico musical Robert Dimery, sendo a única de Carmen Miranda entre as 10.001 canções constantes nessa parte do livro.