I'm Looking Through You (canção) - definitie. Wat is I'm Looking Through You (canção)
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is I'm Looking Through You (canção) - definitie

I'm Looking Through You

I'm Looking Through You (canção)         
"I'm Looking Through You" é uma canção dos Beatles, lançada em novembro de 1965 no álbum Rubber Soul. Com duração de 2:27 é creditada à dupla Lennon&McCartney, mas foi composta principalmente por Paul, que a fez sobre sua então namorada, a atriz Jane Asher.
Through the Looking Glass (desambiguação)         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
Through the Looking Glass (álbum)
Por Through the Looking Glass pode estar à procura de:
Drive through         
O drive through é uma das duas grandes penalidades que podem ser aplicadas a critério do comissários desportivos, enquanto a corrida ainda está em andamento. O piloto punido deve entrar no pit lane (box), dirigir por ele respeitando o limite de velocidade, e voltar a participar da corrida, sem precisar parar.

Wikipedia

I'm Looking Through You (canção)

"I'm Looking Through You" é uma canção dos Beatles, lançada em novembro de 1965 no álbum Rubber Soul. Com duração de 2:27 é creditada à dupla Lennon&McCartney, mas foi composta principalmente por Paul, que a fez sobre sua então namorada, a atriz Jane Asher. "Você não está diferente, mas mudou" declara a letra, mostrando a insatisfação de McCartney com o seu relacionamento na época e que terminaria logo depois.

Os Beatles gravaram a música em três versões em outubro e novembro de 1965. A versão original era num ritmo mais lento do que a afinal lançada, e não tinha o verso "Why, tell me why...", de entrada do refrão. A canção original só foi lançada em 1996, no compêndio Anthology 2.

Os créditos da contracapa do single e do álbum, indicam que Ringo Starr tocou órgão eletrônico nesta canção, um instrumento não usual para o baterista, mas o escritor Mark Lewishon, que escreveu um livro sobre as sessões de gravações dos Beatles, diz que não pode ouvir o instrumento na gravação e que o crédito não consta nas fitas de gravação originais da canção.