Paco-caatinga - definitie. Wat is Paco-caatinga
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is Paco-caatinga - definitie

VILA E ANTIGA FREGUESIA DE OEIRAS, PORTUGAL
Paço D’Arcos; Paço d'Arcos; Paço d’Arcos; Paço de'Arcos

Paco-caatinga      
f. Bras.
Planta amomácea, ("costus Pisonis").
Paço de Arcos         
Paço de Arcos ou Paço d'Arcos é uma localidade da freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, do município de Oeiras. Na Costa de Lisboa, junto às praias mais atlânticas do Estuário do Tejo, o agradável ambiente ribeirinho das ruas pitorescas da localidade tornou-as especialmente atrativas para a restauração, hotelaria e comércio.
Paço Arquiepiscopal Bracarense         
  • [[Jardim de Santa Bárbara]], Braga
  • Paço Episcopal, Braga: detalhe do edifício voltado ao Jardim de Santa Bárbara
  • Largo do Paço]]
PALÁCIO EM BRAGA
Antigo Paço Episcopal Bracarense; Paço Arquiepiscopal; Paço Medieval de Braga; Paço Episcopal Bracarense
O antigo Paço Episcopal Bracarense, também referido apenas como Paço Arquiepiscopal, localiza-se na freguesia da Sé, no centro histórico da cidade de Braga, no distrito de mesmo nome, em Portugal.

Wikipedia

Paço de Arcos

Paço de Arcos ou Paço d'Arcos é uma localidade da freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, do município de Oeiras. Na Costa de Lisboa, junto às praias mais atlânticas do Estuário do Tejo, o agradável ambiente ribeirinho das ruas pitorescas da localidade tornou-as especialmente atrativas para a restauração, hotelaria e comércio. Criada a 16 de Janeiro de 2013., resultante da extinção da freguesia com o mesmo nome, a vila de Paço de Arcos é apelidada pelos seus habitantes como "a vila mais charmosa de Portugal".

A toponímia advém do Palácio dos Arcos, a mais importante edificação da vila, a que o povo chamava de "Paço" porque El-Rei D. Manuel I, o Venturoso, e sua filha D. Maria ter-se-iam hospedado por diversas vezes neste palácio, para participar em caçadas na quinta do morgadio e para assistir à partida das caravelas rumo à Índia. Atualmente este palácio alberga um hotel da chancela Vila Galé Hotéis.