módulo objeto - definitie. Wat is módulo objeto
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is módulo objeto - definitie

SEQUÊNCIA DE COMANDOS OU INSTRUÇÕES NUMA LINGUAGEM DE COMPUTADOR, COMUMMENTE UMA LINGUAGEM DE CÓDIGO DE MÁQUINA

Código objeto         
Em computação, código objeto ou módulo objeto é o produto de um compilador. Em um sentido geral código objeto é uma sequência de comandos ou instruções numa linguagem de computador, geralmente numa linguagem código de máquina (i.
Módulo (álgebra)         
GENERALIZAÇÃO DE ESPAÇO VETORIAL, EM QUE OS ESCALARES ESTÃO EM UM ANEL EM VEZ DE UM CORPO
Módulo à esquerda
Em álgebra abstrata, o conceito de módulo sobre um anel é a generalização da noção de espaço vetorial, em que, em vez de um corpo, temos um anel como o conjunto de escalares. Assim, um módulo, como o espaço vetorial, é o produto entre elementos de um grupo abeliano com um anel.
Aritmética módulo 2         
Aritmétrica de módulo 2; Aritmétrica módulo 2
A aritmética módulo 2 é uma forma de aritmética modular especialmente usada em ciência da computação por ser facilmente implementada dentro de processadores utilizando o sistema binário. Uma característica importante desta forma de aritmética é o fato de não haver propagação de dígitos (carry) entre as casas binárias nas operações aritméticas.

Wikipedia

Código objeto

Em computação, código objeto ou módulo objeto é o produto de um compilador. Em um sentido geral código objeto é uma sequência de comandos ou instruções numa linguagem de computador, geralmente numa linguagem código de máquina (i.e., binária) ou uma linguagem intermediária, como register transfer language (RTL). O termo indica que o código é o objetivo ou resultado do processo de compilação, com algumas fontes iniciais referindo-se ao código fonte como um "programa sujeito".