A Família (romance) - определение. Что такое A Família (romance)
Diclib.com
Словарь ChatGPT
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом ChatGPT

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое A Família (romance) - определение

Os Bórgias; The Family; A Família (livro)

A Família (romance)         
A família (título original, The Family), também conhecido como Os Bórgias é um romance escrito por Mario Puzo e publicado originalmente em 2001.
A Sagrada Família Canigiani         
PINTURA DE RAFAEL SANZIO
A sagrada família; A Sagrada Família
A Sagrada Família, popularmente denominada A Sagrada Família Canigiani, em referência à família florentina que era sua proprietária, é uma pintura de Rafael, executada entre 1507 e 1508.
A Grande Família         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
A grande família; A Grande Familia; A Grande Família (desambiguação); A Grande Família (escola de samba); Tá Tudo Errado!
* A Grande Família (1972) — série de televisão exibida entre 1972 e 1975

Википедия

A Família (romance)

A família (título original, The Family), também conhecido como Os Bórgias é um romance escrito por Mario Puzo e publicado originalmente em 2001. É o último romance escrito pelo autor, em colaboração com sua assistente pessoal e companheira, Carol Gino, e o historiador Bertram Fields.

Trata-se de um romance de gênero histórico que narra a vida do Cardeal Rodrigo Borgia (posteriormente Papa Alexandre VI) e a família Borgia durante o Renascimento. Puzo escreve sobre pecados, paixões e ambições do Papa Alexandre VI e seus filhos César Bórgia, Lucrécia Bórgia, Jofré Bórgia e Juan Bórgia.

Mario Puzo trabalhou durante 20 anos neste livro, enquanto escrevia outros. O romance foi acabado por sua namorada, Carol Gino. O livro tem alguns dados verídicos, mas cria histórias fictícias sobre o papa e sua família.