A União (James Bond) - определение. Что такое A União (James Bond)
Diclib.com
Словарь ChatGPT
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом ChatGPT

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое A União (James Bond) - определение


James Bond (série de filmes)         
SÉRIE DE FILMES
James Bond no cinema
James Bond ou 007 é uma série de filmes de espionagem baseada no personagem fictício homônimo, criado por Ian Fleming na década de 1950. Tendo o primeiro filme sido lançado em 1962 e o mais recente em 2015, é uma das mais duradouras séries de filmes da história (com seu hiato mais significativo de 1989 a 1995).
James Bond Jr.         
James Bond Jr. é um personagem fictício descrito como um sobrinho de James Bond, personagem de Ian Fleming.
Q (James Bond)         
Q (pronunciada como qiú) é uma personagem criada pelo escritor britânico Ian Fleming, existente nos livros e filmes de James Bond. Ele é um integrante do MI-6, o serviço de inteligência britânico, responsável pela produção de engenhos tecnológicos sofisticados a serem usados pelos agentes do serviço, especialmente pelo agente 007 em suas missões.

Википедия

A União (James Bond)

A União é uma organização criminosa fictícia e a principal antagonista do espião britânico James Bond, personagem criado por Ian Fleming, em três livros de Raymond Benson, um dos autores oficiais de livros de 007 após a morte de Fleming: High Time to Kill, DoubleShot e Never Dream of Dying, coletivamente conhecidos como a "Trilogia da União". Ela é uma organização mercenária trabalhando para qualquer um que pague seu preço e aceita todo tipo de serviço criminoso. Suas ações incluem qualquer coisa desde assaltos comuns em ruas até grandes atos de terrorismo ou espionagem industrial. Muito do seu sucesso advém de sua capacidade de se infiltrar em agências de inteligência e forças policiais, o que a torna um alvo muito difícil de ser derrotado quando Bond e o MI-6 tentam destruí-la. Existente na literatura bondiana, é a única das organizações criminosas combatidas por 007 ainda não levada às telas de cinema.