Gabinete de Comunicação Social - определение. Что такое Gabinete de Comunicação Social
Diclib.com
Словарь ChatGPT
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом ChatGPT

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое Gabinete de Comunicação Social - определение


Gabinete de Comunicação Social         
O Gabinete de Comunicação Social (GCS) (em chinês: 新聞局) é um serviço público da Região Administrativa Especial de Macau responsável pela coordenação e estudo da comunicação social de Macau, bem como apoiando a Administração Pública na referida área. O Gabinete de Comunicação Social é tutelado pelo Chefe do Executivo.
Escola Superior de Comunicação Social         
thumb|300px|Escola Superior de Comunicação Social, Lisboa
Secretaria Especial de Comunicação Social         
ÓRGÃO DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, COM STATUS DE MINISTÉRIO, RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO DE VERBAS E DE CONTRATOS PUBLICITÁRIOS, ALÉM DE SECRETARIA DE IMPRENSA E PORTA-VOZ
SECOM; Secretaria de Comunicação; Secretaria de Estado de Comunicação de Governo; Secretaria de Comunicação de Governo; Secom; Secretaria de comunicação; Luiz Tadeu Rigo; Secretaria Especial de Comunicação Social

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) é um órgão que compõe a Presidência da República. Com status de Ministério é responsável pela liberação de verbas e gerenciamento de contratos publicitários firmados pelo Governo Federal. Para o orçamento de 2019, o Congresso autorizou uma dotação de 150 milhões de reais para a Secom. Anunciado por Gustavo Bebianno (ex-Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência), o secretário era Floriano Amorim Neto.

Com a reforma ministerial promovida pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2007, a Secom incorporou a Secretaria de Imprensa e Porta-Voz, que é responsável pelas relações entre o governo e a mídia. Essa coincidência de funções foi criticada por analistas externos.