no terceiro dia - определение. Что такое no terceiro dia
DICLIB.COM
Языковые инструменты на ИИ
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:     

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое no terceiro dia - определение

Arte no Terceiro Reich

Terceiro gênero         
  • hindu]] [[Shiva]] é frequentemente representado como ''Ardhanarishvara'', possuindo uma natureza dual masculina e feminina. Normalmente, o lado direito de ''Ardhanarishvara'' é masculino; e o lado esquerdo, feminino. Esta escultura é das [[Grutas de Elefanta]], em [[Mumbai]].
Os termos terceiro género ou sexo descrevem indivíduos que não são considerados do género masculino ou feminino, em uma categoria social presente naquelas sociedades que reconhecem três ou mais géneros.
Terceiro carril         
A alimentação por , com “sapata” de contacto no veículo, é usada em alguns sistemas ferrovários elétricos em alternativa à mais habitual alimentação por cabo suspenso em catenária com vara ou hemipantógrafo.
Terceiro setor         
Terceiro setor é uma terminologia sociológica que dá significado a todas as iniciativas privadas de utilidade pública com origem na sociedade civil. A palavra é uma tradução do inglês third sector, uma expressão muito utilizada nos Estados Unidos para definir as diversas organizações sem vínculos diretos com o primeiro setor (público, o Estado) e o Segundo setor (privado, o mercado).

Википедия

Arte na Alemanha Nazista

A arte da Alemanha Nazista era a arte aprovada pelo governo que foi produzida no Terceiro Reich entre 1933 e 1945. Ao tornar-se ditador em 1933, Adolf Hitler deu à sua preferencia artística pessoal força de lei, a um nível raramente visto antes.

No caso da Alemanha, a inspiração eram as artes clássica grega e romana, vistas por Hitler como uma arte cuja forma exterior encarna um interior racial ideal. Deveria, além disso, ser compreensível para o cidadão médio. Esta arte deveria ser heróica e romântica. Os nazistas viam a cultura do período de Weimar com nojo. Sua resposta decorreu em parte da estética conservadora e, em parte, de sua determinação de utilizar a cultura como propaganda.